03/05/23

Boba proesia


Escrevo melhor quando estou só
Ouço a angústia gritar
Diz ela com clareza
Importante expressar

Não faço prosa nem poesia
Pois não entendo dessas coisas
Faço aqui coisa nova
Uma invencionice minha
Mistura esquisita que chamo de "proesia"
Coisa novíssima que não é prosa e nem poesia

Faço aqui bobagem pequena
Brincadeira de subletrado com sua pena
Gozação de moço solitário
Que tem na palavra um amigo gregário

Queria agora uma lasciva imunda
Para gastar minha criatividade
Fazendo rimas malucas
Mentiria sem piedade
Diria que a amo
Que aos meus olhos é a mais pura

Ganharia dela talvez um sorriso
Talvez uma negativa ou um gracejo
Mas quereria mesmo é despi-la
Pondo minha boca em seu umbigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de comentários anônimos. Gosto de saber quem disse o quê.